quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um constante sonhar contigo

Entras na minha vida sem pedir licença. E da mesma forma repentina que entras, sais.
Porque? Pergunto-me eu. E a resposta, essa é indecifrável.
Não encontro explicação lógica para tal.
Gostava que me dissesses, mas se nem às perguntas simples consegues responder, quanto mais a esta.

Faço o impossível para saíres da minha cabeça e sabes o que acontece? Nada.
Continuas lá. Num sítio bem protegido, talvez pelo meu coração, talvez pelas boas memórias.

Esgotas o meu pensamento diariamente. Nem imaginava possível conseguires ainda estar presente. Mas também não o evito, pareço masoquista.
Chego a passar, inconscientemente, em sítios que eu sei que me fazem lembrar de ti, de nós. Em sítios que sei que és capaz de lá estar.
Talvez para te ver. Talvez para falar contigo. Não sei a razão pela qual o faço. Mas faço.

Sem comentários:

Enviar um comentário