quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Vontade


Sinto-te a aproximar e fico sem saber o que fazer. Paralisado e afónico. Tomas controlo da minha pessoa como se tivesses um controlador remoto que me comanda. O coração bate a 1000 a hora.
A tua presença tanto incomoda como me alegra. Tanto me faz rir, como ficar melancólico. A única certeza que tenho é que tens habitado a minha mente como se dela fosses dona. Do acordar ao dormir, estás presente.
Quanto mais tento que saias do pensamento, mais frequente te tornas na mente. Chega ao ponto em que visualizo a tua cara, linda e sorridente, como se à minha frente estivesses.
Fico aluado ao pensar em ti. Parado com aquele sorriso parvo de apaixonado na cara. Tem o seu quê de piada, excepto quando isso acontece em momentos inoportunos.
Embora para mim, não haja momentos para pensar em ti. És uma constante na linha do meu pensamento.
As vontades nem sempre se tornam ou podem tornar em actos. Se assim fosse, estaria a dizer-te isto cara-a-cara. Fazendo pausas para ver a tua cara a corar a cada palavra que eu digo com mais carinho. Agarrando as tuas mãos no fim, por já ter memorizado o que dizer, para no fim ficar com a cara bem encostada à tua e selar a paixão com um merecido beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário