terça-feira, 7 de maio de 2013

O Reencontro


A incerteza de te voltar a ver deixava-me irrequieto. Mal te vi, sorri. Não me consegui conter e apesar de não o dever admitir, o meu coração teve uma mini explosão. Senti como que uma onda gigante dentro do meu corpo. O sangue a subir à cabeça numa velocidade tal que fiquei afónico.
Só quando falaste para mim e me cumprimentaste é que depois consegui verbalizar o pouco que no meu cérebro não estava rasurado. Há que pensar no que dizer e no que guardar para mim. Tanto queria estar ali e falar contigo até ao nascer do sol, como ao mesmo tempo pensava em ir embora sem nada dizer.
Luta entre cérebro e coração. Amor e razão. Vontade e paixão. Um ciclo infinito de se's que nascem no pensamento.
E com isto tudo, esvaziei o meu copo. Vou buscar a garrafa.


Sem comentários:

Enviar um comentário