segunda-feira, 26 de março de 2012

Karma

É algo que pensei já ter "compreendido".
Já tive tantas experiências com ela. E ouvi ainda mais..

Desta vez? Desta vez não percebi. Não percebi nada mesmo.

Á uns anos estava eu no lugar oposto e quando eu pedi para me darem espaço para agir, foi como falar para as paredes.
No final quem "ficou na lama" fui eu e ele teve o que queria.

Passado tanto tempo dei por mim no lugar contrário. E, como amigo que sou e gosto de o ser, dei-te o espaço e tempo merecido. É verdade e tu sabe-lo.

Infantilidade? Exagero? Não são palavras que eu use para tal atitude. É a tua pessoa e sinceramente era capaz de agir da mesma forma no teu lugar.

Mas, tal como já te devem ter dito, a solução não é afastar. Somos adultos e os adultos falam. E bebem copos.. Não?

Sem comentários:

Enviar um comentário