segunda-feira, 12 de março de 2012

Um desafio ao destino!

"Se tiver que acontecer, acontece."

Palavras escritas que nem ouso proferir. Só o som já lembra a dor sentida no passado.
Deixar ao destino. Foi essa a decisão.
Mas nem todos o fazem. Há quem faça o seu próprio destino.
Há quem crie o ambiente/situação de modo a que o destino vá por onde se pensa ser melhor.
Aconteceu. Era o que tu querias e aconteceu. O teu desejo foi satisfeito.
E eu? Eu apenas morri por dentro. Nada de grave. Nada que não tenha acontecido varias vezes depois.
E digo-te isto porquê? Porquê agora? Porquê hoje?

Já passou. A dor de pensar em ti já não magoa mais.
O espaço vazio que deixaste continua lá. Vazio e à espera de alguém.
Mas o molde que fizeste nesse espaço já não serve para ti.
Por muito que tentasse, tu não irias caber. E tu sabe-lo.

Terá sido o tempo? As pessoas? Os sítios? Não sei. Não desejo saber.
Só sei que a pessoa que ocupou aquele espaço durante anos desapareceu. E, com ela, a esperança de voltar a ser quem eu fui.
Disso sim. Disso eu sinto imensa falta. Adorava a pessoa que eu era.

Tudo isto porque aconteceu. Porque o destino assim quis. Porque estava destinado.
É suposto acreditar nisto? Não interessa. Já aconteceu. Mesmo que não fosse suposto, aconteceu.
Só espero que da próxima vez que eu deixar tudo ao destino me corra melhor. Já merecia!

Sem comentários:

Enviar um comentário